06 julho 2006

Já Foste...

Antes de mais, quero dizer que nunca “fui à bola” com o brasileiro Felipão. Isto é só para não dizerem que quando as coisas correm mal é que se critica e não se gosta. Nunca gostei desse artolas, aliás, poucas são as pessoas que andam com santinhas atrás e que eu gosto.

Desde o inicio que digo a mesma coisa, é sempre a mesma equipa e o resto fica por conta das santinhas. A estrelinha da sorte foi-se e...

E outra.... Ao primeiro falhanço, foi o árbitro... O país é muito pequeno... Roubados...etc...
Caramba. Jogamos mal e perdemos com uma equipa melhor que a nossa. Foi só isso.


Partilho totalmente a opinião do artigo no site bolascomcreme.com, que transcrevo:

A culpa do Postiga ter entrado foi do árbitro
Scolari culpa árbitro pelo facto do Nuno Gomes ter ficado no banco

Foi um Scolari visivelmente irritado quem falou aos jornalistas depois do jogo contra a França. Segundo o Seleccionador, "a entrada do Postiga foi vergonhosa, este árbitro devia ser proibido de voltar a apitar". A FIFA já ordenou um inquérito à entrada em campo de Postiga, por considerar que "alguém pode ter sido subornado para o deixar entrar quando Portugal precisava de alguém para marcar golos". Por esclarecer está também o motivo da sucessiva utilização de Pauleta, que conseguiu neste Mundial ser o pior marcador do campeonato. Para o presidente da FIFA, "Portugal chegou às meias finais sempre a jogar com 10 jogadores porque o Pauleta não conta. Se no próximo Europeu Portugal jogar com 11, será sem dúvida campeão". Para já os juízes aplicaram apenas o termo de identidade e residência a Postiga e Pauleta, mas se Scolari os voltar a convocar para a Selecção será imediatamente aplicada a prisão preventiva.